sábado, 12 de janeiro de 2013

Nova coleção MH: Scaris Frights!

Heey pessoinhas!! Tudo muito beem? Então, hoje eu vi um comentário de uma pessoa anônima que disse que queria mais postagens, então eu pensei "É mesmo o BBF* (*Babado Fantasma) ta muito parado!!" Então hoje eu vou postar sobre três bonecas novas, de uma coleção chamada Scaris Frights que é super demais!! Veja só:



Então, vem A Frankie, A Clawdeen, a Rochelle e tem mais monster's que a gente não conhece!! Ainda.. bom então eu vou postar elas e seus nomes claaro!  Veja:

                                                   Ela é a Jinafire Longas 



                                              E ela é a Skelita Calaveras



Gente tem esse Carro aqui também que é da coleção! Vejam só isso meus amigos:


Demais, né? Achei cada detalhe mais lindo que o outro! Achei mais bonito que o carro da Draculaura também kk'



         Então gente foi isso, mostrei a coleção Scaris Frights, as duas Bonecas novas e o Carro da coleção! 
                                                             

                                                                 Beijinhos e abraços com cheirinho de morango! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário